quarta-feira, 27 de maio de 2009

matemática para o ensino fundamental



























































































































21 comentários:

  1. Oi amiga passei pra te deixar um abraço e te desejar um ótimo fim de semana.Parabéns,seu cantinho está lindo!Bjo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline as atividades de matemática estão ótimas, vou copiar para meus alunos, tbem postei algumas de matemática, não sei se dá para as suas crianças, mas fica de sugestão.Até mais, boa semana pra vc, beijos, Zélia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline, sou professora do Ensino Fundamental, mas tenho duas crianças com necessidades especiais. Assim sendo, eles não acompanham o nível da turma. Graças a Deus e a você encontrei essas atividades de matemática, estão ótimas para essas crianças. Vou copiá-las. Parabéns por tais atividades.

    ResponderExcluir
  4. Olá Aline!
    Amei seu blog, espero futuramente trocar idéias com vc e todas as colegas de profissão.Sou novata e estou aprendendo muito com vcs!
    Desejo que seu blog continue passando informações e ajuda para que precisa, assim como eu.Iniciei este ano na alfabetização de adultos, e tenho encontrado dificuldades em atividades p eles, se for possível conto com sua ajuda.Muito obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ali! Que bacana,esse trabalho que você desenvolve aqui, socializando essas atividades! Achei maravilhosa essa idéia. Que Deus te abençoe por essa iniciativa tão brilhante e gratificante. Um grande abraço!

    Ilma, de Várzea Paulista.

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei as atividades, vou copiar para trabalhar com meus alunos. Tenha uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  7. Oi colega, gostei muito das suas atividades; já usei-as com meus alunos.Preciso de atividades que envolva o trânsito; você tem? Se tiver agradeço muito. Obrigada e até mais.Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline gostei muito do seu blog, e com tirei muitas ideias para trabalhar matematica.
    Bjos!
    Kátia

    ResponderExcluir
  9. visitei o seu blog pela primeira vez,adorei.parabens pelo trabalho!sirlei

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline, gostei muito do seu blog,as atividades de matemática, estão ótimas.lourdse

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline!!Gostaria muito que postasse dinâmicas para serem trabalhadas do eja(alfabetização de jovens e adultos).

    ResponderExcluir

Postagens antigas

Link-me 2

Link-Me


Prometo:

Prometo valer-me do conhecimento que me foi dado como instrumento de mudança e construção de um mundo onde o homem possa realizar-se com liberdade. Prometo, no exercício de minha profissão, enfrentar os desafios que a educação me propõe, com criatividade, perseverança e competência, buscando novos caminhos para o processo educacional. Prometo envolver-me com meus alunos no espaço que existe entre teorizar e viver a prática, porque acredito ser nesse espaço que educadores e educandos se encontram e se transformam mutuamente. Prometo não isolar no gabinete da Administração Escolar, mas dele partir para uma realidade mais abrangente, em que eu possa enxergar o homem no seu contexto social e político e que o meu trabalho na educação tenha um sentido justo, observando sempre os dispositivos legais e éticos da profissão.